POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO
A H2O PURIFICADORES oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e
modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor,
criamos a Política de Troca e Cancelamento.
Conforme Artigo 49 e seu parágrafo único do CDC disciplina que, em compras não presenciais, o consumidor tem direito de desistir do contrato, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto ou serviço.
Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com
ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada
sem consulta prévia.
1) COMO TROCAR UM PRODUTO?
A troca do produto pode ocorrer com até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento
do pedido. Neste período faça contato com o nosso SAC para solicitar a troca do produto. Nossa equipe de atendimento pode te ajudar neste processo. Após esse período, a solicitação poderá ser efetuada apenas com o fabricante. Conforme suas respectivas regras e procedimentos.
2) COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
O cancelamento do pedido pode ocorrer com até 07 (sete) dias corridos a partir do
recebimento do pedido. Neste período faça contato com o nosso SAC para solicitar o cancelamento. Nossa equipe de atendimento pode te ajudar neste processo.
Separamos algumas dúvidas que são frequentes, para ajudar em sua solicitação.
Para que possamos agilizar o seu atendimento informe o número do pedido, seus dados
cadastrais (Nome, CPF ou CNPJ) e o motivo da Troca ou Cancelamento.
▪ CONDIÇÃO PARA TROCA E CANCELAMENTO
Caso seja necessária a devolução do produto adquirido no e-commerce, é importante seguir as
regras abaixo:
1) Informe por meio da NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, em até 07 (Sete) Dias corridos,
contados da data do recebimento do pedido. No e-mail, informe produto que pretende
devolver o pedido a que se refere e a quantidade de itens que vai nos enviar.
2) Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
3) O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o
acompanham.
➢ Arrependimento
Não quero mais e agora?
De acordo com a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990 e com o Decreto no 7.962, de
15 de março de 2013 que a regulamenta:
– O consumidor pode desistir da compra de um produto no prazo de 7 dias;
➢ Defeito ou Avaria
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito, nos informe detalhes sobre o defeito ou avaria. Se possível nos enviar imagens do produto via e-mail ou WhatsApp (11) 9 8933-2233.
Importante: O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque, faremos o cancelamento e estorno do valor pago, conforme meio de pagamento escolhido no momento da compra.
• Pagamento via boleto – O estorno será efetuado via Transferência em conta bancária do titular da compra.
• Pagamento via Cartão de crédito – O estorno será feito via comunicação de cancelamento a operadora do cartão.
O frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa
conta. O prazo de análise/retorno é de até 15 dias úteis a contar do retorno do produto a nossa loja.
➢ Comprou Errado
Comprou o produto errado ou digitou o endereço de envio errado ou faltando informações. Podemos trocar o produto sem nenhum problema. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
➢ Envio Errado
Utilizamos processos, ferramentas e tecnologia adequada afim de garantir a melhor experiência de compra ao nosso cliente. Mesmo assim pode ocorrer algum erro humano na separação do pedido. Mas caso venha ocorrer algum erro desta natureza, desde já, nos desculpamos pelo transtorno.
Enviaremos uma nova mercadoria de imediato e pedimos a gentileza de recusar o recebimento do primeiro envio junto ao transportador, caso tenha recebido a mercadoria enviaremos um código de postagem para retorno da mercadoria via Correios.
Entre em contato com a H2O Purificadores
Nossa central de atendimento atende por e-mail, formulário direto no site, ou através do canal
telefônico, nos horários abaixo:
E-mail: contato@h2opurificadores.com.br
Atendimento por telefone: (11) 5831-6666
Horário de Atendimento:
Segunda à Quinta-feira - 08:15 às 17:30h
Sexta- Feira - 08:15 às 16:30h